Cena de Killing Eve

Créditos da imagem: BBC/America

Séries e TV

Notícia

Killing Eve: Temporada final ganha primeiro trailer com Eve e Villlanelle juntas

Quarto ano da série precisa responder o que acontece às duas após pacto de separação

Eduardo Pereira
29.12.2021
13h49

A quarta e última temporada de Killing Eve, série original da BBC America, ganhou seu primeiro trailer e trouxe algumas boas questões para os fãs da produção. Depois do pacto de separação firmado entre Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer), as duas protagonistas aparecem reunidas em mais de um momento da prévia, embora algo pareça indicar que nem tudo mostrado pode ser a realidade. Veja acima.

A decisão de terminar a série na quarta temporada foi anunciada em março deste ano. A BBC America, que produz e exibe Killing Eve nos EUA, disse na ocasião que está considerando a produção de spin-offs nos próximos anos.

Estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer, a série acompanha o jogo de gato e rato entre a detetive Eve Polastri (Oh) e a serial killer Villanelle (Comer). Laura Neal (Boa Sorte, Charlie) será a showrunner dos episódios finais, que começam a ser transmitidos em 27 de fevereiro de 2022.

Criada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Killing Eve é transmitida no Brasil pelo Globoplay.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.