Séries e TV

Notícia

Kidding | Jim Carrey vira apresentador de programa infantil em série

Ator falou sobre seu personagem no novo drama da Showtime

Fábio de Souza Gomes
04.08.2018
11h47

Jim Carrey deu mais detalhes sobre seu personagem em Kidding, série que estrela ao lado de nomes como Frank Langella e Catherine Keener. O ator viverá Jeff Pickles, um apresentador de programa infantil que está na televisão há mais de 30 anos.

“Jeff vê o mundo de uma maneira muito idealista. Muito parecido com o Sr. Rogers [famoso apresentador infantil da TV americana]”, afirmou. “Jeff é a última esperança da humanidade. Ele é aquela parte nossa que torcemos para nunca morrer. Ele é o exemplo de uma pessoa que sofrerá uma perda terrível e no fim de tudo ele será melhor, mais profundo e não haverá uma pessoa que ele não conseguirá atingir”, afirmou.

"Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.", diz a sinopse.

A comédia em 10 episódios é uma criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

A estreia de Kidding nos EUA está marcada para 9 de setembro no Showtime.