Jogadores do Fortaleza entram em campo com fantasias de La Casa de Papel

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jogadores do Fortaleza entram em campo com fantasias de La Casa de Papel

Atitude rendeu muitos aplausos da torcida

Mariana Canhisares
17.11.2018
10h17
Atualizada em
17.11.2018
11h05
Atualizada em 17.11.2018 às 11h05

Campeões da Série B do Brasileirão, os jogadores do Fortaleza resolveram entrar em campo na última quinta-feira (15) de um jeito mais descontraído. Os 23 atletas desembarcaram do ônibus da delegação vestidos como os personagens de La Casa de Papel, para a surpresa dos torcedores que os esperavam na Arena Castelão. O grupo chegou a pisar no gramado com as fantasias e posar para fotos. Confira (via Globo Esporte):

Segundo a assessoria de imprensa do time, os atletas se inspiraram nos jogadores Neymar Jr. e Mbappé, que surpreenderam a torcida da mesma forma em partida do Paris Saint-Germain.

A maioria dos atores das primeiras temporadas de La Casa de Papel já foram confirmados no 3º ano: Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente(Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Ainda não há detalhes adicionais sobre a Parte 3 de La Casa de Papel, como trama ou previsão de estreia. Os demais capítulos estão disponíveis no catálogo da Netflix.