Jerry Seinfeld diz sentir falta dos "tempos da masculinidade dominante"

Créditos da imagem: NBC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jerry Seinfeld diz sentir falta dos "tempos da masculinidade dominante"

Comediante concedeu entrevista ao programa Honestly

Omelete
1 min de leitura
29.05.2024, às 21H38.
Atualizada em 29.05.2024, ÀS 21H54

Jerry Seinfeld conversou com Bari Weiss em seu programa Honestly e trouxe algumas declarações um tanto polêmicas. O comediante, astro da série Seinfeld, disse sentir falta de uma "masculinidade dominante" e que nunca realmente cresceu. 

"A outra coisa é que, como homem, sempre quis ser um homem de verdade", disse. "Nunca consegui, mas realmente achava, quando estava naquela época — de novo, era JFK, era Muhammad Ali, era Sean Connery, Howard Cosell — aquilo era um homem de verdade. Eu quero ser assim algum dia.", completou o comediante. 

"Eu nunca realmente cresci", admitiu. "Você não quer crescer, como comediante, porque é uma busca infantil. Mas eu sinto falta de uma masculinidade dominante. Sim, eu entendo o tóxico, entendo, entendo. Mas ainda assim, eu gosto de um homem de verdade.", concluiu. 

O último filme do ator foi A Batalha do Boiscoto Pop-Tart que, além de protagonizar, dirige e roteiriza a produção. O elenco ainda conta com Melissa McCarthyJim GaffiganHugh GrantAmy SchumerMax GreenfieldChristian SlaterBill BurrDaniel LevyJames MarsdenJack McBrayerThomas LennonBobby MoynihanAdrian MartinezSarah Cooper e Fred Armisen.

A Batalha do Biscoito Pop-Tart está disponível na Netflix

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.