Issa López, showrunner de True Detective, descarta MCU

Séries e TV

Notícia

Issa López, showrunner de True Detective, descarta MCU

Ela comparou a liberdade criativa entre a obra da HBO e grandes franquias

Omelete
1 min de leitura
21.02.2024, às 14H55.
Atualizada em 21.02.2024, ÀS 16H00

Em entrevista ao THRIssa López, showrunner de True Detective: Terra Noturna, foi questionada sobre o que faria caso “Kevin Feige e seu boné” batessem na porta dela.

Issa disse que mesmo que True Detective também seja uma franquia, ainda há liberdade de trabalhar os personagens, já que as histórias são independentes. O que não acontece em franquias grandes como Marvel e DC. “Se eu pular [para outra grande franquia] - que ninguém me convidou, vamos deixar claro - mas se eu entrar em uma outra, não será igual”, afirmou. 

Os personagens estão lá. Frequentemente, o elenco, muitas das decisões criativas já foram tomadas, e essas franquias são massivamente controladas. Então eu acho que seria um empreendimento muito, muito diferente. E qualquer coisa que eu não consiga deixar uma marca grande, enorme na minha própria voz não é interessante para mim.”

True Detective: Terra Noturna acompanha as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis), que enfrentam a escuridão que carregam em si e cavam as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo. Quem comanda a produção e assina o roteiro é Issa López.

True Detective: Terra Noturna já está inteiramente disponível para streaming na HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.