Séries e TV

Notícia

<i>CSI: New York</i> estréia hoje no Brasil

<i>CSI: New York</i> estréia hoje no Brasil

Érico Borgo
04.11.2004
00h00
Atualizada em
20.11.2016
11h06
Atualizada em 20.11.2016 às 11h06
Começa hoje no Brasil CSI: Nova York, a nova telessérie da milionária franquia Crime Scene Investigation.

A nova equipe de investigadores forenses é liderada por Gary Sinise (Forrest Gump) e Melina Kanakaredes (Providence). Sinise vive o detetive Mack Taylor, um investigador dedicado que acredita que tudo está conectado e que todos têm uma história. Assim como sua parceira, a detetive workaholic Stella Bonasera (Kanakaredes), Mack é um verdadeiro apaixonado pelo seu trabalho, que inclui a liderança da equipe composta por Danny Messer (Carmine Giovinazzo), um investigador bonitão nascido no Brooklyn, e o Dr. Sheldon Hawkes (Hill Harper), um fechado legista que desistiu da carreira como cirurgião depois do trauma de perder dois pacientes. Completa o time a sexy Aiden Burn (Vanessa Ferlito), uma inteligente investigadora que se adapta facilmente a qualquer situação.

Para a nova série, o criador da franquia CSI, Anthony Zuicker, preferiu usar pouca computação gráfica e apostar no realismo dos exames e na tecnologia dos investigadores de verdade. CSI: New York será exibido pelo Sony Entertainment Television, hoje, dia 4/11, às 20 horas.

Leia mais sobre CSI: New York

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.