Hunters | Criador comenta planos para temporadas futuras

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hunters | Criador comenta planos para temporadas futuras

David Weil afirmou já ter a cena final da série imaginada

Nicolaos Garófalo
28.02.2020
20h26

Um dos principais lançamentos do Amazon Studios neste início de 2020, Hunters tem chamado a atenção do público não só por sua temática, a caçada de nazistas sobreviventes da Segunda Guerra Mundial, mas também por seu elenco estelar, que conta com nomes como Al Pacino (O Irlandês), Logan Lerman (Corações de Ferro), Josh Radnor (How I Met Your Mother) e Jerika Hinton (Grey’s Anatomy). O gancho no final da temporada deixou o caminho aberto para o futuro da série e, de acordo com o criador David Weil, os caminhos para as próximas temporadas já estão traçados – se a Amazon permitir que a produção continue (via Collider).

Eu tenho cinco temporadas na cabeça, então, se a Amazon for gentil o bastante para me deixar seguir [com a série], tenho pelo menos cinco anos de material para produzir”, afirmou Weil. “Eu sei como é a cena final da série e como será a temporada final”.

Sobre o segundo ano, o roteirista e produtor de Hunters afirmou já ter muitas “ideias e detalhes” preparados, incluindo os momentos finais do possível novo ano, ainda não oficializado pela Amazon.

Na história de Hunters, um grupo de caçadores de nazistas vive em Nova York em busca de altos oficiais do regime que estão no país conspirando para formar um Quarto Reich. Além de Al Pacino, estão no elenco Logan Lerman, Greg Austin, Jeannie Berlin e Ebony Obsidian

Hunters estreou em 21 de fevereiro no Prime Video.