Foto de Demolidor

Créditos da imagem: Demolidor/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Hulu está aberto a reviver séries da Marvel da Netflix

Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro foram canceladas

Camila Sousa
12.02.2019
23h43

Em entrevista ao The Wrap, Craig Erwich, vice-presidente de conteúdo original do Hulu, indicou que o streaming está aberto a reviver as séries canceladas da Marvel da Netflix:

“A Marvel tem vários títulos nos quais estamos interessados. Só depende de quando eles estarão prontos e, mais importante, quem estará por trás disso”.

Até agora, Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage foram canceladas, gerando comoção entre os fãs. Com a compra da Fox pela Disney, 60% do Hulu será da empresa do Mickey, o que pode abrir caminhos para parcerias:

“Temos um relacionamento com a Marvel desde Fugitivos e estamos entrando nos negócios com essas novas séries animadas”, disse Erwich citando as produções de Howard, o Pato, M.O.D.O.K. e mais – leia aqui. “Tenho certeza de que isso levará a – você sabe, negócios levam a negócios – um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades costumam surgir”.

Apesar das palavras positivas, vale relembrar que por enquanto tudo não passa de uma grande esperança dos fãs. No momento, apenas Justiceiro e Jessica Jones continuam confirmadas na Netflix.