How I Met Your Father

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

How I Met Your Father será “sequência sem ligação” de How I Met Your Mother

Em evento realizado nesta terça-feira (11), Hilary Duff diz que equipe quer criar algo original

Nico Garófalo
11.01.2022
20h08
Atualizada em
11.01.2022
20h28
Atualizada em 11.01.2022 às 20h28

How I Met Your Father estreia em apenas uma semana nos Estados Unidos e, embora fãs de How I Met Your Mother estejam apreensivos com o derivado, a equipe da série garantiu que não tentará recriar o que foi feito na série original. Durante um painel sediado em um evento da TCA (Associação dos Críticos de Televisão, em tradução livre), Isaac Aptaker, showrunner da produção, afirmou que a nova série será uma "sequência sem ligação” do programa transmitido entre 2005 e 2014 e que agradará tanto fãs de longa data da produção original quanto recém-chegados à franquia (via Deadline).

É importante que saibam que somos nossa própria série”, disse Hilary Duff durante o painel. “O programa original era tão incrível, mas queremos criar algo original enquanto roubamos algumas coisas que funcionaram muito bem com eles”. A eterna Lizzie McGuire ainda definiu sua personagem, a protagonista Sophie, como alguém “extremamente relacionável”.

Na série, Duff e Kim Cattrall (Sex and the City) vivem a protagonista Sophie em fases diferentes da vida. O elenco ainda inclui Chris Lowell (GLOW), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Candyman) e Suraj Sharma (A Morte te Dá Parabéns 2).

A primeira temporada de How I Met Your Father contará com 10 episódios e seguirá a seguinte premissa: “Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas”.

A estreia ficou marcada para 18 de janeiro de 2022 no Hulu, plataforma de streaming ainda não disponível no Brasil. Ainda não há data marcada para a chegada ao Brasil da série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.