House of The Dragon

Créditos da imagem: Divulgação/HBO

Séries e TV

Notícia

House of The Dragon | Mais quatro atores entram no elenco do seriado

Steve Toussaint , Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno estarão na série

A cozinha
11.02.2021
16h11
Atualizada em
11.02.2021
16h55
Atualizada em 11.02.2021 às 16h55

House of the Dragon, seriado baseado no universo de Game of Thrones, ganhou mais quatro adições a seu elenco. De acordo com a Hollywood Reporter, Steve Toussaint , Rhys Ifans, Eve Best e Sonoya Mizuno estarão na série. Os atores Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Matt Smith e Paddy Considine já haviam sido anunciados.

Toussaint (Small Axe: Red, White & Blue), será o Lorde Corlys Velaryon, membro de uma linhagem antiga e o mais famoso marinheiro de Wesreros, conhecido com "A Serpente do Mar", dona da maior frota de navios do mundo.

Ifans (Notting Hill) será Otto Hightower, que serve como Mão do Rei de Viserys Targaryen, que acredita que a maior ameaça para o reino é o irmão de monarca, Daemon (Matt Smith).

Eve Best (Fate: A Saga Winx) será a princesa Rhaenys Velaryon, filha de Lorde Corlys que sabe montar em dragões. Ela deveria ter sido a rainha, mas perdeu o posto para seu primo por ele ser homem.

E Mizuno (Podres de Ricos) inetrpretará Mysaria, que chegou em Westeros sem nada e se tornou a maior aliada de Daemon.

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela emissora. 

As gravações estão progamadas para começarem em abril.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.