Hit Monkey

Créditos da imagem: Hit Monkey/Hulu/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Hit Monkey terá estreia simultânea no Brasil

Animação chega ao Star+ em novembro

Mariana Canhisares
20.10.2021
11h50

O Star+ confirmou que Hit Monkey, nova série animada da Marvel, estreará no Brasil no dia 17 de novembro, mesmo dia que ela chega aos espectadores americanos. Confira:

Criada por Josh Gordon (A Última Ressaca do Ano), a animação vai seguir um macaco da neve japonês apadrinhado por um pistoleiro abandonado, chamado Bryce (com dublagem de Jason Sudeikis). Mas, após a morte de Bryce, caberá ao símio - guiado pelo fantasma do ex-cuidador - seguir seus passos de assassino e buscar vingança. 

A produção também vai contar com dublagens de Olivia Munn (X-Men: Apocalipse) e George Takei (Star Trek).

Gordon falou anteriormente que Hit Monkey é uma série de muito humor sombrio, e cujo personagem principal é “violento e temperamental, mas também profundamente ferido e inocente”.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.