Grease

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Paramount+ autoriza produção de Rise of the Pink Ladies, série de Grease

Prelúdio se passará quatro anos do adorado musical

Nico Garófalo
19.07.2021
18h11

Série prelúdio de Grease, Rise of the Pink Ladies teve sua produção autorizada pela Paramount+. A primeira temporada contará com dez episódios e se passará quatro anos antes da trama do musical clássico (via THR).

A série mostrará como Rizzo, Frenchie, Marty e Jan, as garotas de rosa do título, “ousaram se divertir do seu próprio jeito, incitando um pânico moral que mudará o Rydell High para sempre”. O quarteto foi originalmente vivido por Stockard Channing, Didi Conn, Dinah Manoff e Jamie Donnelly

Rise of the Pink Ladies foi escrita por Annabel Oakes (Atypical), que também trabalhará como showrunner da série.

Em Grease: Nos Tempos da Brilhantina, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John) se conhecem e passam o verão de 1959 juntos. Mas, quando voltam às aulas, eles descobrem que são muito diferentes um do outro. O longa se tornou uma referência dos musicais, incluindo a música “Summer Nights”.

Grease: Rise of the Pink Ladies é de Annabel Oakes (Atypical, Transparent), que escreve e também assume a produção-executiva. Ainda não há previsão de estreia para a série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.