Pôster de Gotham/ Divulgação/ CW

Créditos da imagem: Pôster de Gotham/ Divulgação/ CW

Séries e TV

Notícia

Gotham | Quinta temporada terá salto temporal de oito meses

Último ano deve trazer o vilão Bane

Rafael Gonzaga
03.10.2018
12h58
Atualizada em
03.10.2018
13h18
Atualizada em 03.10.2018 às 13h18

A quarta temporada de Gotham terminou de forma muito destrutiva, trazendo o mais completo caos para a cidade e, a poucos meses da estreia da quinta temporada, foi anunciado que haverá um salto temporal de oito meses.

O ComicBook teve acesso ao cronograma definitivo do início da quinta temporada, que irá ao ar no início de 2019. O primeiro episódio será ambientado oito meses após os eventos de do final da quarta temporada. Isso dará à cidade uma chance de realmente não estar imersa no mais completo caos criado por Jeremias.

A série teve a sua data de estreia revelada pelo guia de programação Epguides, que anunciou que novos episódios devem chegar a partir de 12 de março de 2019. Mesmo com a revelação do canal, a CW ainda não se pronunciou sobre a data revelada.

A série começou a ser exibida em 2014, com o objetivo de mostrar a origem de Bruce Wayne (David Mazouz) e de vários vilões do Batman. Ben McKenzie, conhecido por The O.C., interpreta James Gordon e a brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins.

No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Warner Channel.