General Hospital | Michael Easton anuncia saída do programa

Créditos da imagem: ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

General Hospital | Michael Easton anuncia saída do programa

Ator postou grande mensagem em sua rede social

Omelete
1 min de leitura
26.06.2024, às 20H32.
Atualizada em 26.06.2024, ÀS 21H02

Após o anúncio do retorno de Bryan Craig, Michael Easton tomou o caminho inverso e anunciou por meio de uma postagem em sua rede social que está saindo de General Hospital. Confira abaixo. 

"Sempre gostei do adeus à irlandesa. É quando você sai da festa sem realmente dizer a ninguém que está indo embora”, disse Easton. "Mas achei que vocês mereciam mais, então só queria avisar que acabei de filmar minhas últimas cenas aqui em General Hospital.", contou o ator. 

"Amei cada minuto que estive aqui. Quero agradecer a todo o elenco e equipe por me permitirem compartilhar seu palco nos últimos 10 anos", continuou. "Mais importante, quero agradecer a todos vocês pela bondade e amor que mostraram a mim e à minha família. Eu nunca vou esquecê-los. E ao sair daqui pela última vez, e com desculpas ao grande Lou Gehrig, me sinto o homem mais sortudo da face da Terra.", falou o ator em tom de agradecimento. 

Easton iniciou na série em 2012 após deixar One Life to Live, onde interpretou John McBain desde 1999.

General Hospital está disponível no Prime Video. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.