Séries e TV

Notícia

Série do Gavião Arqueiro começa gravações e fã registra cena no metrô

Momento mostra protagonista com cachorro e, possivelmente, Kate Bishop

Camila Sousa
02.12.2020
16h35
Atualizada em
02.12.2020
20h02
Atualizada em 02.12.2020 às 20h02

A série do Gavião Arqueiro começou suas gravações em Nova York e um fã registrou a filmagem de uma cena no metrô, que mostram o que seriam o protagonista, um cachorro e uma jovem, possivelmente Kate Bishop. Há grandes chances da filmagem mostrar Hailee Steinfeld no papel, mas a gravação foi feita de longe, então não é possível confirmar. Confira os vídeos acima e abaixo.

Vale lembrar que há alguns dias Steinfeld voltou a levantar rumores sobre sua participação na série - saiba mais.

[Atualização] Uma nova leva de fotos tiradas no set confirmaram a escalação de Steinfeld - veja abaixo:

[Fim da atualização]

Kate Bishop é a personagem treinada Clint Barton para se tornar a nova Gaviã Arqueira. Já foi confirmado que o seriado terá a introdução de Bishop, ainda que nenhuma atriz tenha sido oficialmente escalada até agora. 

Gavião Arqueiro será a terceira série da Marvel no Disney+, com lançamento previsto para o fim de 2021 após Falcão e o Soldado Invernal em 2020, WandaVision no começo de 2021 e Loki na metade de 2021. Nenhuma das produções tem data definida até o momento.

A série do Gavião Arqueiro deve ter algo entre seis e oito episódios, e será escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.