Pôster de Garotos Perdidos

Créditos da imagem: Garotos Perdidos/Warner/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Garotos Perdidos | CW encomenda piloto de série de TV

Nancy Drew também ganhará seriado

Camila Sousa
24.01.2019
10h39

A CW encomentou o piloto da série de TV Garotos Perdidos (via Deadline). O canal anunciou o projeto em 2016, mas a série foi adiada e os trabalhos voltaram somente em 2017. Desde então nenhuma novidade foi divulgada, mas a emissora continuou animada com o projeto, que ganhará uma oportunidade nesta temporada.

Como acontece com outros projetos, Garotos Perdidos terá a produção de um episódio piloto que, se der certo, pode se tornar uma série completa. Ainda não há detalhes sobre a história ou o elenco, mas fique ligado no Omelete para saber tudo.

Lançado originalmente em 1987, o filme conta a história dos irmãos Michael e Sam, que se mudam com a mãe para uma pequena cidade da Califórnia. Michael se apaixona por Star, mas descobre que ela está envolvida com o líder de uma gangue de vampiros do local.

Outra novidade do canal é uma série dramática inspirada na personagem Nancy Drew. A ideia é que o programa foque nos mistérios dos livros da personagem criada por Edward Stratemeyer. Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de Fugitivos, trabalham no projeto, que ainda não tem data de estreia.