Game Of Thrones | Sophie Turner fala sobre as críticas ao fim da série

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game Of Thrones | Sophie Turner fala sobre as críticas ao fim da série

Atriz diz ter ficado na defensiva

Julia Sabbaga
15.08.2019
15h46

Sophie Turner se sentiu na defensiva após as críticas negativas ao fim de Game Of Thrones. A atriz falou sobre a reação do público em entrevista ao The Wrap, ainda comentando o que ela gostaria de ter feito diferentemente na última temporada [via HH]:

"Fãs são incríveis e leais, e eu amo eles exatamente por isso, porque eles são apaixonados. Eu não posso culpá-los por isso. Mas quando as pessoas dizem que não houve esforço, que os roteiristas foram horríveis... Foi muito esforço nessa última temporada. Nós filmamos por muito tempo, quase 11 meses. Nós fizemos o maior número de filmagens noturnas na história, acho. Eu me senti meio na defensiva e acho que tenho direito a esse sentimento". 

A atriz ainda falou deu a sua opinião sobre o desfecho de Sansa: "Eu achei que a Arya iria matar a Cersei. Eu eu gostaria de ver Sansa e Cersei reunidas, ou Arya e Cersei. Mas as histórias poderiam terminar de tantos jeitos. Eu gostei muito do fim da Sansa, e fiquei feliz pelo modo que as coisas ficaram para ela". 

Game of Thrones exibiu sua temporada final este ano e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.