Pôster de Fugitivos

Créditos da imagem: Divulgação/ Hulu

Séries e TV

Artigo

Fugitivos | Segunda temporada será mais fiel ao material dos quadrinhos

Série estreia no fim de 2018

Rafael Gonzaga
09.08.2018
11h17
Atualizada em
09.08.2018
11h41
Atualizada em 09.08.2018 às 11h41

A segunda temporada de Fugitivos, série da Marvel no Hulu, entregará um conteúdo mais próximo do material original dos quadrinhos homônimos. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma das maiores mudanças acontecerá no cenário, com os adolescentes protagonistas finalmente se mudando para a mansão abandonada sob o Griffith Park, sua base de operações nas HQs, já no início da 2ª temporada.

"O foco agora muda para essas crianças que tentam sobreviver nas ruas. Elas são crianças de Brentwood, elas não estão acostumadas a viver nas ruas de Los Angeles", disse o produtor executivo Josh Schwartz. “Há tensão e impulsos maiores em relação a onde vamos com essa parte da história.

A segunda temporada de Fugitivos chegará ainda em 2018. O Hulu não especificou uma data, mas garantiu que acontecerá durante o inverno norte-americano, ou seja, em dezembro.

Fugitivos, série de TV criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, acompanha um grupo de seis adolescentes que são forçados a se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

A primeira temporada foi exibida no Brasil pelo canal Sony confira a nossa crítica.