Fear The Walking Dead | Jon Bernthal descarta aparição de Shane na série

Créditos da imagem: AMC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Fear The Walking Dead | Jon Bernthal descarta aparição de Shane na série

"Não posso voltar"

Natália Bridi
13.02.2018
18h25
Atualizada em
14.02.2018
04h13
Atualizada em 14.02.2018 às 04h13

Durante sua passagem por um cruzeiro especial para fãs The Walking Dead (via ComicBook)Jon Bernthal falou sobre a possibilidade de voltar a encarnar Shane para uma participação no prelúdio Fear the Walking Dead.

"Aprecio que as pessoas gostam do personagem e querem ver mais dele. Para mim foi uma oportunidade tão legal pois sabia que aquele cara tinha início, meio e fim. Ele tinha um arco completo. Sabia quando peguei o papel que ele não duraria muito. Sabia que ele ia começar comendo um hambúrguer e dividindo uma pilha de ketchup com seu amigo, conversando sobre problemas maritais e estando ao seu lado...Sabia que em 10, 15, 20 episódios eu estaria dormindo com a mulher dele, que eu teria ciúmes, que eu planejaria matá-lo...É um ótimo personagem. Uma oportunidade, cara! Quando estava saindo da série, não vou mentir, fique com medo [de não encontrar trabalho]. A verdade é que lentamente parti para outra coisa, encontrei outra coisa (...) Não posso voltar para aquilo. Nunca terei aquilo novamente. (...) Amo que tive isso e amo que segui em frente. [A série] foi a melhor coisa que aconteceu comigo, mas deixar a série também foi a melhor coisa que aconteceu comigo", explicou o ator. 

Atualmente Bernthal vive Justiceiro na série da Netflix e deve começar a trabalhar na segunda temporada no final de 2018, em Nova York - leia mais.