Pôster de Fear the Walking Dead

Créditos da imagem: Divulgação/ AMC

Séries e TV

Notícia

Fear the Walking Dead, Better Call Saul e McMafia são renovadas pela AMC

Anúncio foi feito durante o TCA

Rafael Gonzaga
28.07.2018
19h08
Atualizada em
28.07.2018
20h04
Atualizada em 28.07.2018 às 20h04

Antes mesmo da estréia da segunda metade da quarta temporada de Fear the Walking Dead, a AMC anunciou durante a turnê de imprensa da Television Critics Association que a série está renovada para a quinta temporada. Além da série de zumbis, foram renovadas também Better Call Saul e McMafia. (via Deadline)

O midseason finale da quarta temporada terminou com a perda de um membro do elenco original, Madison Clark (Kim Dickens). Esta temporada também marcou o primeiro crossover entre Fear e sua série de origem, The Walking Dead, quando Morgan (Lennie James) se juntou ao elenco.

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o produtor executivo Scott M. Gimple disse que novos crossovers no futuro de Fear não estão descartados. "É um universo compartilhado, então é possível. Eu nunca diria a você se vai acontecer, mas eu quero que aconteça".

Better Call Saul e McMafia retornam para suas, respectivamente, quinta e segunda temporadas no canal. A quarta temporada da derivada de Breaking Bad estreia em 6 de agosto.

"Em um mundo onde a escolha do espectador é quase ilimitada, o sucesso dessas séries é especialmente significativo, com personagens e histórias com os quais os espectadores se conectam e retornam temporada após temporada", disse David Madden, presidente da AMC. "É um privilégio continuar colaborando e compartilhando a visão dos criativos talentosos por trás dessas séries, e estamos animados para começar a explorar o próximo capítulo da vida desses personagens únicos e complexos."

No Brasil, o canal pago AMC transmite Fear the Walking Dead simultaneamente aos Estados Unidos. As temporadas anteriores da série também estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Amazon Prime Video.

No Brasil, Better Call Saul é transmitida pela Netflix um dia após a exibição nos EUA.