Cena de Expresso do Amanhã, série da TNT

Créditos da imagem: TNT/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Expresso do Amanhã | TNT marca estreia da terceira temporada em janeiro

Adaptação televisiva da HQ O Perfuraneve já tem quarto ano garantido pelo canal

Eduardo Pereira
03.11.2021
22h07
Atualizada em
04.11.2021
10h00
Atualizada em 04.11.2021 às 10h00

A terceira temporada de Expresso do Amanhã, série de TV da TNT, ganhou data de lançamento oficial. Com uma publicação no Twitter, o canal norte-americano anunciou o retorno da série estrelada pro Daveed Diggs (Hamilton: An American Musical) para 24 de janeiro de 2022. Veja abaixo.

Transmitido originalmente pela TNT, o seriado é distribuído internacionalmente pela Netflix, que conta com as duas primeiras temporadas no catálogo. Ainda não há confirmação se os episódios serão lançados na plataforma paralelamente à exibição na TV americana, ou se chegarão em outra data ao catálogo.

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Diggs, que vive Layton, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio e Jennifer Connelly (Alita: Anjo de Combate), que interpreta Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som.

Essa é a segunda adaptação da HQ O Perfuraneve. Em 2013, Chris Evans estrelou o longa Expresso do Amanhã, de Bong Joon-ho que, apesar do sucesso de crítica, não foi bem nas bilheterias.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.