Séries e TV

Notícia

Expresso do Amanhã | Netflix transmitirá série da TNT fora dos EUA

Seriado adapta longa de 2013

Arthur Eloi
24.07.2018
16h31

A Netflix adquiriu os direitos internacionais de transmissão de O Expresso do Amanhã (Snowpiercer), série de TV da TNT que adapta o longa de Ong Joon-Ho de 2013.

O Expresso do Amanhã/Radius/TWD/Divulgação

A informação é do Deadline. Assim, o serviço de streaming será responsável pela exibição do programa fora dos Estados Unidos.

A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco conta com Daveed Diggs (Black-ish, Hamilton: An American Musical), que viverá Layton Well, um prisioneiro que junta-se ao motim do trem com certo receio; e Jennifer Connelly, que será Melanie Cavill, uma passageira da primeira classe que atua como a Voz do Trem - responsável por fazer anúncios diários aos demais passageiros pelo sistema de som. No filme de Bong Joon-ho de 2013, a personagem chamava-se Mason e era vivida por Tilda Swinton.

A estreia está prevista para algum ponto de 2019, sem data definida até o momento.