Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução)

Créditos da imagem: Jacob Elordi em Euphoria (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Euphoria | 3º ano precisa ter pulo temporal, diz Jacob Elordi: "Estamos velhos"

Ator disse que seria "uma piada estranha" se seu personagem continuasse no colegial

Omelete
1 min de leitura
19.01.2024, às 10H20
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H45
ATUALIZADA EM 19.01.2024, ÀS 10H45

Jacob Elordi ainda não tem detalhes sobre a 3ª temporada de Euphoria - ou não quer revelá-los por enquanto -, mas está "presumindo" que a nova leva de episódios fará um pulo temporal em relação ao final do 2º ano.

"Acho que teremos que ir um pouco para o futuro. Se não fizermos isso, vai ser uma piada meio estranha - eu andando pelos corredores do colegial com dor nas costas", brincou o ator, de 26 anos, em visita ao Tonight Show.

Elordi ainda disse não saber quando as filmagens para a 3ª temporada começam. "Espero que seja logo, ou então eles vão ter que me transformar no Benjamin Button. Estou velho", comentou ele.

A 2ª temporada de Euphoria foi ao ar em 2022, enquanto o terceiro ano ainda não tem data de estreia definida - mas é previsto somente para 2025, segundo a HBO.

Os episódios da série estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.