Zendaya em Euphoria

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Euphoria pode ganhar episódio bônus antes da 2ª temporada, diz Zendaya

Atriz foi indicada ao Emmy por seu trabalho na série

Julia Sabbaga
20.08.2020
11h24

Zendaya revelou que Euphoria pode ganhar um episódio bônus, que conectará a primeira e a segunda temporada, antes da estreia do novo ano. A revelação aconteceu durante uma entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, apresentado pelo convidado Ben Platt. No episódio, a atriz falou que a gravação pode acontecer em um formato mais apropriado para a quarentena:

"Pode ser que a gente faça um pequeno episódio de ponte", revelou Zendaya. "Eu não sei direito como descrever. Um episódio que possamos fazer com um número limitado de pessoas, em um ambiente seguro, para que a gente possa dar algo para as pessoas. Porque nós também sentimos falta de Euphoria, como as pessoas que criam. E para poder dar alguma coisa, para ter algo para nos segurar antes que a gente possa começar a 2ª temporada". 

O seriado é descrito como uma "história de drogas, sexo, identidade, trauma, redes sociais, amor e amizades", e é adaptação de um seriado israelense de 2012. A estreia da primeira temporada chamou a atenção por mostrar cenas de sexo e também uso de drogas.

Zendaya recebeu uma indicação ao Emmy como Melhor Atriz em Série de Drama por sua performance como Rue - Confira 15 atores indicados pela primeira vez ao prêmio.

A produção da segunda temporada de Euphoria sofre com o adiamento e reagendamento de diversas gravações provocados pela pandemia de Covid-19.

Originalmente, Zendaya, estrela de Euphoria, deveria gravar a série neste trimestre, enquanto Tom Holland gravaria Uncharted, antes dos dois se reunirem no meio do ano para as filmagens de Homem-Aranha 3. As mudanças nas gravações e datas de estreia dos longas pode representar um atraso para o segundo ano de Euphoria.

O segundo ano de Euphoria está previsto para 2020. A primeira temporada da série é exibida na HBO e está disponível na HBO Go.