8 episódios de séries para ver no Ano Novo

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Lista

8 episódios de séries para ver no Ano Novo

Como passar a virada ao lado de seus personagens preferidos

Camila Sousa
29.12.2019
15h22

Além do Natal, o Ano Novo também é tema de vários episódios de séries, em que os personagens vivem várias aventuras antes do novo ano chegar. Abaixo listamos 8 episódios de séries diferentes para conferir na data:

The Office, temporada 7, episódio 13

Divulgação

“Ultimatum” se passa após os episódios de Natal de The Office. Nele, Michael fica apreensivo se Holy voltará do período de festas noiva de outro homem. Além disso, Pam tem a ideia de criar um quadro de resoluções e metas de ano novo, em que todos precisam contribuir com suas ideias.

How I Met Your Mother, temporada 1, episódio 11

Divulgação

Ainda na primeira temporada da série, Ted aluga uma limusine para passar o Ano Novo com os amigos. Ele tem um plano completo de como passar a data, e Barney complemente com suas músicas animadas preferidas, como “You Give Love a Bad Name”, do Bon Jovi. O episódio também mostra o esforço de Marshall e Lily para se reencontrar antes da meia-noite.

Modern Family, temporada 4, episódio 11

Divulgação

Na véspera de Ano Novo, Jay quer levar a família para um hotel que ele conhece em Palm Springs, mas, ao chegar lá, ele descobre que o local não é o mesmo. Além disso, seus filhos têm outros planos: Claire quer uma noite romântica com Phil e Mitchell e Cam querem ir para um bar com os jovens. Enquanto isso, Haley e Alex são deixadas de babás dos mais novos, mas as coisas ficam estranhas quando Luke convida duas meninas para a casa.

Friends, temporada 6, episódio 10

Divulgação

Em “The One with the Routine ”, Janine dará uma festa de Ano Novo no cenário do programa de TV Dick Clark's New Year's Rockin' Eve e convida Joey, Monica e Ross. Lá, os irmãos Geller ressuscitam uma coreografia da época da escola. Enquanto isso, Rachel, Phoebe e Chandler procuram pelos presentes de Natal de Mônica.

The O.C., temporada 1, episódio 14

Divulgação

Com todo o drama adolescente que tem direito, o episódio mostra que Marissa foi numa festa na casa de Oliver Trask, enquanto Ryan e Seth ficaram presos na casa da piscina na casa de Sandy. Mas o jovem de Chino quer chegar até Marissa até meia-noite, afinal, quem você beija na virada do ano é com quem você vai ficar o ano inteiro (ou algo assim).

The Newsroom, temporada 1, episódio 4

Divulgação

O episódio da série de Aaron Sorkin mostra que os funcionários estão reunidos em uma festa de ano novo na redação. É neste contexto que Jeff Daniels, o âncora Will McAvoy, afirma que “nunca se diverte no Ano Novo”. Após alguns desencontros, o episódio foca também em uma congressista que é baleada. Enquanto outras emissoras noticiam erroneamente sua morte, Will prefere esperar a declaração oficial do hospital.

Gossip Girl, temporada 5, episódio 11

Divulgação

Embora não seja exatamente um episódio de Ano Novo, “The End of the Affair?” conta com uma festa de Ano Novo típica do Upper East Side. A trama é situada após o acidente de Blair e Chuck e finalmente é revelado a promessa que ela fez para que ele sobrevivesse.

That’s 70 Show, temporada 8, episódio 22

Divulgação

A série estrelada por Mila Kunis e Ashton Kutcher terminou com um episódio na véspera de Ano Novo, que antecipa muitas mudanças: enquanto alguns personagens se arrependem de decisões importantes, outros percebem quem amam de verdade e até Eric (Topher Grace) indica que está voltando.