Monólogo de Jimmy Kimmel explica dinâmica da cerimônia online do Emmy 2020

Créditos da imagem: Divulgação/ABC

Séries e TV

Notícia

Emmy 2020 | Monólogo de Jimmy Kimmel explica dinâmica da cerimônia online

Apresentador está ao vivo do Staples Center sem plateia

Gabriel Avila
20.09.2020
21h20

O Emmy Awards ocorreu online pela primeira vez em sua história por conta do coronavírus. Jimmy Kimmel, o apresentador da noite aproveitou o momento inédito para seu monólogo, que começou com uma explicação sobre o motivo para realizar a cerimônia. “Não é importante, não vai eliminar o coronavírus, mas é divertido”, afirmou Kimmel relembrando que a sociedade está precisando de diversão neste momento. Ele ainda descreveu a importância da televisão em uma longa lista de trocadilhos com títulos de séries como Uma Família da Pesada e até Lúcifer.

O astro também utilizou a comédia para mostrar as regras de segurança da cerimônia. Utilizando uma plateia falsa com imagens de anos anteriores da premiação, Jimmy Kimmel fez piada com o fato de que apareceu em dobro até finalmente revelar que estava sozinho no Staples Center. A exceção foi Jason Bateman, que fez uma curta participação na em que brincou com o fato de que essa é uma grande noite para ele em referência às indicações da série Ozark.

Após o monólogo inicial foi a vez de Jennifer Aniston aparecer para apresentar a categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia com medidas de segurança exageradas - como atear fogo no envelope com o nome da vencedora.

Com cobertura completa do Omelete, a cerimônia principal do Emmy acontece na noite de 20 de setembro.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.