Elseworlds | Stephen Amell diz que não conseguia respirar com uniforme do Flash

Créditos da imagem: The CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Elseworlds | Stephen Amell diz que não conseguia respirar com uniforme do Flash

Heróis vão trocar de lugar no crossover do Arrowverse

Natália Bridi
02.12.2018
13h55
Atualizada em
02.12.2018
14h08
Atualizada em 02.12.2018 às 14h08

Além de revelar que uma piada sobre o batsinal foi cortada de "Elseworlds", o novo crossover so Arrowverse, Stephen Amell revelou durante sua passagem por uma convenção no fim de semana (via Heroic Hollywood) que inicialmente sofreu para se adaptar ao uniforme do Flash. 

"Quando estou em Arrow e ganho uma nova calça de couro, chamamos de dia de calças novas. Por dias eu não consigo respirar com aquelas calças. Então quando coloquei o uniforme do Flash pela primeira vez, foi a mesma coisa, só que no corpo todo. Se entre as cenas parece que estou desconfortável, é porque estou", revelou o ator. 

"Elseworlds" será exibido de 9 a 11 de dezembro nos EUA - leia as sinopses dos episódios. No Brasil, o Warner Channel transmitirá as três partes do especial em 16 de dezembro, às 22h50. "Elseworlds" é o mesmo nome do selo da DC que explorava universos alternativos e realidades paralelas, o crossover servirá para apresentação da Batwoman, que depois ganhará a sua série solo, e mostrará o Superman de roupa preta - veja aqui.