Elizabeth Tulloch em Grimm: Contos de Terror/ Divulgação/ NBC/Scott Green

Créditos da imagem: Elizabeth Tulloch em Grimm: Contos de Terror/ Divulgação/ NBC/Scott Green

Séries e TV

Notícia

Elizabeth Tulloch interpretará Lois Lane em crossover de séries da DC

Personagem aparecerá pela primeira vez em 11 de dezembro

Rafael Gonzaga
14.09.2018
15h32
Atualizada em
14.09.2018
15h47
Atualizada em 14.09.2018 às 15h47

Após o anúncio que Lois Lane estaria aparecendo ao lado do Superman vivido por Tyler Hoechlin em Supergirl no crossover das séries da DC na CW, foi revelado que Elizabeth Tulloch (Grimm, House) assumirá o papel icônico da personagem. (via ComingSoon)

Hoechlin fez sua primeira aparição como Clark Kent, o primo lendário de Kara Danvers, na segunda temporada de Supergirl. Depois de participar de quatro episódios da série, Hoechlin vai voltar a viver o herói e, dessa vez, ao lado de Lois Lane vivida por Tulloch.

Em um comunicado oficial, Jessica Queller e Robert Rovner, produtores executivos de Supergirl, comemoraram a nova personagem. “Não poderíamos estar mais animados para introduzir Lois Lane no Arrowverse. Esta repórter obstinada, determinada e corajosa fará um parceria forte com o Superman e será uma adição incrível ao nosso universo de personagens da DC”.

A CW definiu recentemente as datas do crossover anual, com o enredo deste ano caminhando para Gotham City, um local anteriormente fora dos limites da The CW. O crossover começará com The Flash em 9 de dezembro, seguirá para Arrow em 10 de dezembro, e tudo terminará em Supergirl em 11 de dezembro. Legends of Tomorrow estará fora do evento deste ano e Raio Negro ainda não estabeleceu nenhuma ligação firme com o Arrowverse.

A quarta temporada de Supergirl vai estrear na CW em 14 de outubro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel.