Disney/Divulgação

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Dove Cameron defende piloto de Meninas Super-Poderosas chamado de "brega"

Presidente da CW pediu ajustes no episódio piloto no final do mês passado, alegando o que tom do material estava "campy demais"

Flávio Pinto
09.06.2021
10h47

A atriz Dove Cameron, de Liv e Maddie, resolveu comentar sobre a decisão da emissora CW de reformular o piloto do live-action de As Meninas-Super Poderosas, que foi chamado de "brega demais" pelo presidente da emissora. "(...) é algo muito específico em termos de tom", reconheceu a intérprete da nova versão de Lindinha. Via [via Buzzfeed News]

Acho que o roteiro terá outra pegada, e será uma abordagem um pouco diferente, mas o resto permanecerá o mesmo.", contou. "Como acertar, deixar todo mundo feliz e também garantir que seja traduzido. É muito específico."

Em outra parte da entrevista, Dove esclareceu que o piloto também não está sendo filmado novamente por causa da reação contra o roteiro supostamente vazado que apareceu online.

Eles [os executivos da CW] não decidiram refazer o piloto porque o roteiro vazou”, disse ela. “Só preciso deixar claro que não foi isso que aconteceu”. Segundo Dove, foi uma confluência de fatores que determinou a reformulação do primeiro episódio da série. 

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.