Disque M Para Matar

Créditos da imagem: Warner Bros/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Alicia Vikander deve estrelar série baseada em Disque M para Matar

Longa de Alfred Hitchcock é baseado na peça de Frederick Knott

Julia Sabbaga
16.11.2020
17h15

Alicia Vikander estará na produção executiva da nova série da MGM baseada em Disque M Para Matar. Vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa, a atriz ainda negocia estrelar a produção. 

A série será baseada na peça de 1952 de Frederick Knott, que foi adaptada por Alfred Hitchcock em um longa de mesmo nome em 54. A produção de Vikander, no entanto, reimaginará a obra pela perspectiva feminina. 

Na história original, um jogador de tênis procura arranjar o assassinato de sua esposa após descobrir uma traição. No longa de Hitchcock o papel da protagonista foi vivido por Grace Kelly.

Segundo a Deadline, a série de Disque M Para Matar será desenvolvida como uma antologia, com possíveis temporadas futuras que exploram o gênero do suspense pelo ponto de vista de uma mulher. Michael Mitnick (O Doador de Memórias, A Batalha das Correntes) é o criador e roteirista principal. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.