Logo do Disney+

Créditos da imagem: Disney+/Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Disney+ anuncia lançamento e valores no Canadá, Austrália e mais

Empresa não deu maiores detalhes sobre estreia na América Latina, prevista anteriormente para 2020

Camila Sousa
19.08.2019
11h15

A Disney divulgou detalhes sobre o lançamento do streaming Disney+ em outros países, além dos Estados Unidos. A plataforma atualizou as informações sobre o Canadá, Países Baixos, Austrália e Nova Zelândia, mas não revelou mais detalhes sobre a estreia na América Latina, prevista anteriormente para  2020. 

O lançamento no Canadá e Países Baixos será em 12 de novembro, mesma data dos EUA, com valores de 8,99 por mês em dólar canadense (US$ 89,99 por ano) e 6,99 euros por mês nos Países Baixos (69,99 por ano).

Em 19 de novembro, o Disney + chega a Austrália e Nova Zelândia, com valores de 8,99 em dólar australiano (89,99 por ano) e 9,99 em dólar neozelandês (99,99 por ano). A Variety diz ainda que, além destes cinco países iniciais, a ideia é lançar o streaming em todos os mercados principais nos primeiros dois anos.

Outra novidade anunciada pela Disney foi um acordo com Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony para distribuir o Disney+ em smartphones e televisões conectadas à internet. 

O Disney+ foi anunciado em novembro de 2018 e reunirá vários conteúdos de várias empresas no guarda-chuva da Disney, como Pixar, LucasFilm, National Geographic, Marvel e os conteúdos adquiridos na fusão com a Fox. Além disso, o streaming terá conteúdos originais, como The Mandalorian, primeira série live-action de Star Wars, A Dama e o Vagabundo, Loki, a série de Com Amor, Simon e possivelmente um seriado de Obi-Wan, com a volta de Ewan McGregor ao papel principal.