Demolidor | Atriz e produção comentam cancelamento pela Netflix

Créditos da imagem: Barry Wetcher

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Atriz e produção comentam cancelamento pela Netflix

Série teve três temporadas

Julia Sabbaga
30.11.2018
07h20

Após o anúncio do cancelamento de Demolidor pela Netflix, a página oficial da série no Twitter publicou uma imagem com a foto de seus protagonistas e a mensagem "a justiça nunca para". Confira:

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page, também publicou uma despedida, agradecendo o showrunner da série: "Estou tão triste que não vamos continuar a nossa história. Principalmente, vou sentir falta de ver os amigos que fiz todos os dias. Obrigada a cada uma das pessoas que contribuiu com esta série com o passar dos anos. E obrigada Erik Oleson, por causa de você nós estamos indo embora em um auge". 

Netflix garantiu que as três temporadas continuarão no catálogo pelos próximos anos e o futuro do personagem está aberto. Recentemente, a Netflix cancelou a série do Punho de Ferro e do Luke Cage. Com isso, restam apenas as séries focadas em Jessica Jones e no Justiceiro

A era da Marvel na Netflix chega ao fim junto com o anúncio do serviço de streaming da Disney, o Disney+, que recentemente confirmou séries de Loki, Feiticeira Escarlate e do Soldado Invernal junto com o Falcão. Agora, a expectativa é que outros personagens da Casa de Ideias ganhem espaço em programas do novo serviço, que está previsto para o fim de 2019.