Demi Lovato

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demi Lovato fala sobre vício e saúde mental em série no Youtube

Seriado será lançado no dia 23 de março

Guilherme Machado
13.01.2021
17h29
Atualizada em
13.01.2021
18h23
Atualizada em 13.01.2021 às 18h23

A cantora Demi Lovato será tema de uma série documental no Youtube. Demi Lovato: Dancing With The Devil será lançada no dia 23 de março e terá um total de quatro partes.

Os dois primeiros episódios serão disponibilizados gratuitamente no canal de Youtube de Demi, com os outros dois lançandos semanalmente nas duas terça-feiras seguintes.

"Há dois anos enfrentei o momento mais difícil da minha vida e agora estou pronta para compartilhar minha história com o mundo inteiro. Pela primeira vez vocês poderão ver o meu ponto de vista sobre minha história de luta e cura. Sou grata por ter conseguido encarar meu passado e finalmente compartilhar minha jornada com o mundo", declarou Demi.

A série é dirigida e produzida por Michael D. Ratner e narra alguns dos momentos mais difíceis da carreira e da vida da cantora, além de lidar com temas como saúde mental, física e emocional. Ela também falará sobre a overdose que sofreu em 2018.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.