Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald

Créditos da imagem: Counterbalance Entertainment

Séries e TV

Notícia

Criadores de Cobra Kai produzirão nova série de comédia para a Netflix

Obliterated deve começar as filmagens no verão norte-americano

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.05.2022, às 17H28
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 17H45
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 17H45

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (2) a produção da série Obliterated, um novo projeto dos mesmos criadores de Cobra Kai. O título será realizado em parceria com a Counterbalance Entertainment.

De acordo com o logline da série, a história seguirá uma equipe de forças especiais de elite que persegue uma rede terrorista mortal, empenhada em explodir Las Vegas. Após desativar a bomba, o grupo resolve fazer uma comemoração repleta de álcool, sexo e drogas. Porém, os agentes descobrem que a bomba que desativaram era falsa. Com ninguém sóbrio, eles agora têm que lutar contra suas deficiências, superar seus problemas pessoais, encontrar a bomba verdadeira e salvar o mundo.

Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald já estavam com a ideia de produzir Obliterated há muito tempo. Em outubro de 2019, o Deadline noticiou que a série havia sido comprada pela TBS, no entanto, o projeto acabou sendo descartado e agora foi oficialmente comprado pela Netflix.

Segundo o The Wrap, serão oito episódios de 45 minutos. A seleção de elenco está em andamento e a produção está marcada para começar no verão norte-americano.

Cobra Kai, o maior sucesso do trio e um dos carros-chefe da Netflix, está com as quatro temporadas disponíveis no streaming.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.