John Cho no live-action de Cowboy Bebop

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cowboy Bebop | Live-action amplia universo do anime, diz showrunner

Estrelada por John Cho, série tem estreia marcada para novembro

Mariana Canhisares
21.09.2021
11h36

O showrunner de Cowboy Bebop André Nemec garantiu à Entertainment Weekly que o live-action de modo algum pretende substituir o anime original. Pelo contrário: segundo Nemec, a ideia é expandir o universo apresentado na produção original.

"Prometo que nunca vamos tirar o anime original dos puristas. Ele sempre existirá. Mas estou muito empolgado com as histórias que estamos contando. Acredito que fizemos um bom trabalho não violando o cânone, mas meramente oferecendo vislumbres adicionais do mundo que já fora criado".

Na trama, em 2071, um grupo de caçadores de recompensa vaga sem rumo pelo espaço sideral atrás de trabalho. Cowboy Bebop é relativamente popular nos EUA desde que se tornou o primeiro anime a ser retransmitido no país pelo Adult Swim.

O elenco do live-action inclui John Cho (Star Trek), Alex Hassell (The Boys), Daniella Pineda (Jurassic World 2), Elena Satine (The Gifted) e Mustafa Shakir (Luke Cage).

Alex Garcia Lopez (Demolidor) vai dirigir os dois primeiros episódios da nova Cowboy Bebop. Ao todo, serão 10 capítulos na primeira temporada, que estreia em 19 de novembro de 2021.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.