Com Amor, Simon | Série do Disney+ será um derivado, diz autora

Créditos da imagem: Com Amor, Simon/Fox 2000/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Com Amor, Simon | Série do Disney+ será um derivado, diz autora

Especulações apontavam que seriado poderia adaptar continuação do livro

Arthur Eloi
13.04.2019
11h21

A série de TV de Com Amor, Simon ainda não teve mais detalhes divulgados mas agora Becky Albertalli, autora de Simon vs a Agenda Homo Sapiens, afirmou que o programa não será um remake e nem uma sequência. Veja abaixo:

Anteriormente, alguns rumores sugeriam que o seriado pudesse adaptar Leah Fora de Sintonia, continuação do livro que inspirou o filme de 2018. Agora, será preciso esperar mais informações oficiais para entender onde a série se encaixará.

Estrelado por Nick Robinson, o longa acompanha Simon, jovem de 16 anos que ainda não contou aos colegas e à família que é gay. Diante da chantagem de um colega de classe, que ameaça expor seu segredo, o protagonista se vê obrigado a ajudá-lo a arrumar um encontro.

O filme foi produzido e lançado pela Fox 2000 mas agora tornou-se uma propriedade da Disney, já que a empresa comprou a 21st Century Fox em uma transação de US$73 bilhões. Ainda não há detalhes sobre como será a trama da série de TV ou se o elenco retornará, mas a Variety afirma que o diretor Greg Berlanti não está envolvido no projeto - mesmo tendo vasta experiência no meio, com todo o Arrowverse e também O Mundo Sombrio de Sabrina. Espera-se que Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, dupla de showrunners de This is Us, comandem o seriado.

Fique de olho no Omelete para mais novidades!