Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

Créditos da imagem: Os Cavaleiros do Zodíaco/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cavaleiros do Zodíaco | 2º ano já pode estar em desenvolvimento na Netflix

Entrevista do produtor Yoshiharu Ashino pode ter confirmado nova leva de episódios

Arthur Eloi
30.07.2019
16h09

A segunda temporada de Cavaleiros do Zodíaco, remake do anime clássico pela Netflix, já está em produção, segundo o CavZodiaco.

A informação vêm de uma entrevista do site brasileiro com o diretor Yoshiharu Ashino, que começa explicando que a primeira temporada foi dividida em duas partes, com os seis episódios finais do ano um já em desenvolvimento. Após isso, Ashino logo afirmou que uma segunda temporada também sendo produzida.

Vale ressaltar que a Netflix ainda não oficializou uma segunda temporada da animação, portanto leve apenas como um rumor por enquanto.

Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco acompanha as aventuras dos jovens guerreiros conhecidos como “Cavaleiros”, os protetores jurados da deusa grega Athena reencarnada. Cada Cavaleiro veste uma poderosa armadura baseada em uma das constelações do zodíaco. Chamados de Cavaleiros do Zodíaco, eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses que planejam a destruição da humanidade.

Os Cavaleiros do Zodíaco é uma das maiores franquias de animação do mundo, com uma receita total de mais de US$ 1,1 bilhão desde 1986 e o mangá original de Kurumada já vendeu mais de 35 milhões de cópias mundialmente.