Séries e TV

Notícia

Cavaleiro da Lua: diretor de fotografia pode ter confirmado Oscar Isaac no papel

Gregory Middleton trabalhou em Watchmen e Game Of Thrones

Julia Sabbaga
07.01.2021
09h49
Atualizada em
07.01.2021
20h15
Atualizada em 07.01.2021 às 20h15

O diretor de fotografia escalado para trabalhar em Cavaleiro da Lua, Gregory Middleton, parece ter confirmado a escalação de Oscar Isaac no papel protagonista da série da Disney+. Apesar do ator ter sido divulgado como "em negociações" para interpretar o personagem, o estúdio não fez até hoje um anúncio oficial. 

Em sua página no Instagram, Middleton anunciou a sua contratação para a série, celebrando o trabalho: "Bom, o segredo está revelado. É uma honra fazer parte da introdução de um personagem ao MCU como o Cavaleiro da Lua. Quem disse que diretores de fotografia se preocupam com trajes brancos? Não se eles são personagens complexos interpretados por um ator tão bom quanto Oscar Isaac. Obrigado ao diretor Mohamed Diab por me convidar a bordo". 

Middleton é conhecido por trabalhos em séries como Game of Thrones e Watchmen.

Nos quadrinhos, Marc Spector é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Criado por Doug Moench Don Perlin, o personagem apareceu pela primeira vez na edição 32 de Werewolf by Night.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.