Séries e TV

Notícia

Castle Rock volta mais macabra do que nunca no trailer da nova temporada

Novo ano será inspirado no livro Misery: Louca Obsessão, de Stephen King

Mariana Canhisares
13.09.2019
16h38

O Hulu divulgou um trailer inédito da segunda temporada de Castle Rock. Dessa vez, a série adaptará o livro Misery: Louca Obsessão, de Stephen King. Confira a prévia acima.

Na trama, Lizzy Caplan assume o papel da enfermeira Annie Wilkes, interpretada anteriormente nos cinemas por Kathy Bates. O novo ano vai explorar uma disputa entre clãs rivais que piora bastante quando Wilkes chega para assombrar Castle Rock.

Tim Robbins fará o papel de Reginald "Pop" Merrill, o famoso patriarca da família, que está morrendo de câncer; Paul Sparks será John "Ace" Merrill, conhecido valentão da cidade que está assumindo os negócios do tio Pop e ameaçando a paz com a cidade Jerusalem's Lot; Matthew Alan será Chris Merrill, irmão de Ace e sobrinho de Pop, que luta para manter a paz entre a família e a comunidade de Lot.

Yusra Warsama será Nadia Omar, médica da área rural de Jerusalem's Lot, cujo conhecimento científico e racional será colocado em teste. Por último, Elsie Fisher será Joy, filha adolescente da enfermeira Annie Wilkes, que questiona a sanidade da mãe.

Dustin Thomason Sam Shaw retornam como showrunner e ainda não há detalhes se personagens da primeira temporada podem retornar, já que a ideia da dupla é contar uma história totalmente diferente em cada temporada.