Showrunner explica 'aparição' de Carol em The Walking Dead: Daryl Dixon

Créditos da imagem: AMC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Showrunner explica 'aparição' de Carol em The Walking Dead: Daryl Dixon

Melissa McBride fez participação especial na primeira temporada

Omelete
2 min de leitura
09.10.2023, às 09H53

David Zabel, showrunner de The Walking Dead: Daryl Dixon, explicou a 'aparição' surpresa de Carol (Melissa McBride) no mais recente episódios do spin-off. A voz da personagem apareceu em uma cena de flashback conversando com o protagonista vivido por Norman Reedus.

Na cena, Daryl aparece conversando por rádio com Carol enquanto viaja pelo estado do Maine, nos Estados Unidos, coletando zumbis em troca de combustível. Embora breve, Carol revela no bate-papo que "alguém" havia retornado, mas uma interferência desliga o aparelho antes que Daryl tenha uma resposta.

Em entrevista à EW, Zabel explicou que sempre esteve nos planos uma participação de Carol. Afinal, a série foi idealizada para que Melissa McBride estrelasse o spin-off ao lado de Reedus, mas a atriz desistiu do projeto quando ele foi transferido para a Europa.

"Sempre ficamos entusiasmados com todas as maneiras pelas quais poderíamos encostar no legado da série, da franquia e na história dos personagens. E essa foi obviamente uma maneira muito emocionante, porque foi a primeira vez em nossa série em que ele teve contato literal com o mundo do qual estava isolado, e com uma personagem aparentemente tão próximo dele quanto qualquer outro. Portanto, foi uma maneira emocionante de enviar um bote salva-vidas, por assim dizer, e conectá-lo ao que todos sabem sobre seu passado nos Estados Unidos", disse Zabel.

O showrunner ainda comentou a informação sobre o retorno de alguém nos EUA, mas deixou claro que não é quem os fãs estão pensando - entre outras palavras, Rick Grimes (Andrew Lincoln).

"Bem, é importante para o que a história dela pode ser, e é importante em termos do que pensávamos que estava acontecendo no mundo de Carol naquele momento. Também não é o que o público espera ou antecipa, se estiver antecipando alguma coisa. Portanto, acabará por revelar-se surpreendente. Mas tudo isso é baseado na ideia de que vamos contar essa história", encerrou.

A trama da nova série traz Daryl atravessando a França para tentar levar um jovem garoto para segurança.

Já renovada para uma segunda temporada, Daryl Dixon ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A franquia é exibida pelo canal fechado AMC e aparece em várias plataformas de streaming, como NetflixStar+ Prime Video.

Além desse, a emissora tem dois outros spin-offs da franquia: um vindouro focado em Michonne e Rick; e outro, já lançado, intitulado Dead City, centrado em Maggie e Negan, que bateu recorde na AMC.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.