Canal Syfy anuncia prelúdio de Peter Pan - e elenco já está escalado
Rhys Ifans, Anna Friel, Charlie Rowe e Bob Hoskins estão em Neverland
O canal Syfy anunciou que começará a produzir, já na semana que vem, em Gênova e em Dublin, um prelúdio à história de Peter Pan, intitulado Neverland. O especial de quatro horas contará a história da Terra do Nunca e seus piratas antes da chegada dos garotos da família Darling, da peça de J.M. Barrie.
Rhys Ifans faz Capitão Gancho; Anna Friel (Pushing Daisies), a Capitã Elizabeth Bonny e Charlie Rowe vive Peter Pan. Raoul Trujillo também está no elenco, assim como Bob Hoskins como Smee - papel que o ator já vivera em Hook de Steven Spielberg.
hook
Charlie Rowe
O roteiro e a direção são de Nick Willing, que já trabalhou em Tin Man e Alice para o Syfy. Neverland vai ao ar nos EUA em 2011.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários