Cameron Boyce, de Descendentes e Jessie, morre aos 20 anos

Créditos da imagem: Bob D'Amico/Disney Channel

Séries e TV

Notícia

Cameron Boyce, de Descendentes e Jessie, morre aos 20 anos

Ator faleceu enquanto dormia

Julia Sabbaga
07.07.2019
09h47
Atualizada em
07.07.2019
10h59
Atualizada em 07.07.2019 às 10h59

Cameron Boyce, ator conhecido por Descendentes e Jessie, morreu na madrugada de hoje, dia 7, aos 20 anos. A causa da morte foi uma convulsão. O anúncio foi feito através de um representante ao ABC News [via TVLine]:

"É com muito pesar que informamos que esta manhã nós perdemos Cameron. Ele morreu dormindo, por causa de uma convulsão, resultado de um problema médico pelo qual ele estava sendo tratado".

Em Descendentes Boyce atuava como o filho de Cruella de Vil, Carlos. Entre os anos de 2011 e 2015, ele trabalhou na série Jessie, e anteriormente fez filmes como Gente Grande, Controle AbsolutoJudy Moody em Férias Incríveis. Boyce também está nos créditos da nova série da HBO, Mrs. Fletcher, sem data de estreia revelada. 

Adam Sandler, que contracenou com Boyce em Gente Grande, fez uma homenagem ao ator em seu Instagram: 

"Muito jovem. Muito doce. Muito engraçado. Apenas o jovem mais bondoso, talentoso e decente por aí. Amava esse garoto. Adorava sua família, se importava tanto com o mundo. Obrigado Cameron, por tudo que você nos deu. Muito mais estava por vir. Todos os nossos corações estão partidos. Pensando em sua incrível família e enviando nossas profundas condolências".