Regé-Jean Page caracterizado como Duque de Hastings em Bridgerton

Créditos da imagem: Bridgerton/Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Bridgerton | Regé-Jean Page desconversa sobre possível cameo na 2ª temporada

"Não há algo de maravilhoso em ser surpreendido?", afirmou o ator

Mariana Canhisares
08.09.2021
10h08

A possibilidade do retorno do Duque de Hastings na segunda temporada de Bridgerton seguirá como um mistério, se depender do ator Regé-Jean Page. Quando questionado sobre as chances de fazer uma participação especial, o novo queridinho de Hollywood desconversou e disse à edição britânica da revista GQ: "não há algo de maravilhoso em ser surpreendido?".

Page, porém, revelou que deixou o grupo do Whatsapp com os demais atores da série, dando a entender que talvez realmente não volte a dar às caras na série da Netflix. "Saí respeitosamente. Não queria colocá-los em uma situação desconfortável, em que eles teriam que me expulsar".

Fontes da Variety confirmam a saída definitiva do ator, afirmando que ele "com certeza não vai aparecer na segunda temporada".

A produção da segunda temporada do hit da Netflix começou no último dia 2 de maio, em várias locações britânicas, e já foi interrompida algumas vezes em razão de casos de coronavírus. Ainda não há data de estreia definida para os novos episódios de Bridgerton.

Baseado na série de livros da autora Julia QuinnBridgerton conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. No elenco estão nomes como Jullie Andrews, Adjoa Andoh, Ruby Barker, Jonathan Bailey, Jason Barnett e Sabrina Bartlett.

A Netflix já renovou a produção para 3ª e 4ª temporadas, e também anunciou uma série derivada com foco na Rainha Charlotte. A primeira temporada já está disponível no streaming.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.