Séries e TV

Notícia

Por que Deku é o maior herói de Boku no Hero

Conheça a jornada de um garoto sem poderes que sonhava em se tornar herói

A cozinha
12.04.2020
11h40
Atualizada em
12.04.2020
11h53
Atualizada em 12.04.2020 às 11h53

Com uma história emocionante e personagens cativantes, Boku no Hero se tornou um dos animes de maior sucesso nos últimos anos. A história imagina uma sociedade em que praticamente todas as pessoas nascem com um superpoder, aqui chamada de individualidade. Com isso é comum que existam heróis e vilões, que são os grandes ídolos desse universo graças tanto aos seus feitos, quanto a sua personalidade.

O protagonista do anime é Midoriya Izuku, um adolescente com problema genético que nasceu sem poderes cujo maior sonho é se tornar um herói. Pela falta de dons especiais, ele ganha o apelido de Deku, que quer dizer “inútil”. Porém, ele se nega a deixar seu grande objetivo de lado e segue treinando para se tornar um grande paladino assim como All Might, o herói Número Um do mundo, que é seu grande ídolo. Por um acaso ou golpe de sorte, é o próprio All Might quem enxerga potencial em Midoriya, transferindo seu dom ao garoto, que agora tem uma nova realidade à sua frente.

Esse é o início de uma jornada que mergulha em um mundo moldado pelos super-heróis, com direito a escolas para aprender a controlar seus dons, rankings, grandes rivalidades, legado e muito mais. No OmeleTV de hoje explicamos por que o Deku é o maior herói desse universo.