Cartaz de Big Little Lies

Créditos da imagem: Big Little Lies/HBO/Divulgação

Séries e TV

Lista

Big Little Lies | 7 destaques do novo trailer da 2ª temporada

Série retorna em junho

Camila Sousa
10.05.2019
17h31

A HBO divulgou um novo trailer da 2ª temporada de Big Little Lies - assista aqui, dessa vez revelando mais detalhes sobre a história. Confira abaixo os principais pontos tratados pelo trailer.

A segunda temporada de Big Little Lies estreia em 9 de junho. Os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo da HBO Go.

Rotina de volta

A temporada começa na escola de Monterrey, mostrando que o segundo ano das crianças está prestes a começar. Com isso, fica claro que a cidade retomou sua rotina após o encerramento da temporada anterior. Há festas, Madeline (Reese Witherspoon) preocupada com o que pensam dela e Renata Klein (Laura Dern) no controle.

Culpa

A culpa assume várias formas na prévia. Celeste (Nicole Kidman) diz que se sente responsável e no caso dela há ainda a questão dos filhos de Perry (Alexander Skarsgard), que também lidam com seu luto. Além dela, outra personagem que parece estar chegando ao extremo é Bonnie (Zoe Kravitz), que foi responsável diretamente pela morte de Perry e parece se sentir cada vez mais culpada com o ato.

Investigação

Merrin Dungey retorna ao papel da Detetive Adrienne Quinlan, responsável por investigar a morte de Perry. Como o próprio vídeo revela, a estratégia dele é pressionar as mulheres esperando que uma delas entre em contradição e entregue tudo. Pelo que o vídeo indica, Bonnie é a mais indicada para cair nessa armadilha.

Meryl Streep quer a verdade

Meryl Streep chega à série para o papel de Mary Louise Wright, a mãe de Perry, que deixa claro que não acredita na versão das mulheres. Para ela, seu filho não escorregou acidentalmente e todo o seu objetivo é saber a verdade. Em uma cena, a avó aparece junto com os netos e uma de suas estratégias pode ser usar as crianças contra Celeste para saber de tudo.

Vida amorosa de Madeline

O trailer tem uma cena que parece ser um flashback: Madeline se casando com Ed - seguida da personagem de Witherspoon chorando no carro. Com isso, a série parece indicar que o casal vai se divorciar na temporada. Vale lembrar que mesmo na temporada anterior o relacionamento dos dois não ia muito bem e, como a própria Madeline diz, a mentira sobre a morte de Perry está afetando a vida de todas.

Revolta de Ziggy

A relação entre Ziggy (Iain Armitage) e sua mãe Jane (Shailene Woodley) foi um dos pontos altos da primeira temporada, principalmente pela parceria dos dois. Já no segundo ano, Jane diz que Ziggy sente que ela mentiu para ele e o garoto parece mais rebelde, inclusive na escola. Também será interessante ver o desenvolvimento das outras crianças da série no meio de tantas intrigas e mentiras.

Verdades

Se a mentira é o grande ponto fraco das mulheres de Monterrey, Meryl Streep encerra o trailer jogando sua maior cartada: a verdade. Ela diz a Celeste que sabe do desejo dela em se separar e fala de traição, indicando que sabe (provavelmente não de tudo) do envolvimento de Perry e Jane no passado.