Betty White vai ganhar feriado em sua homenagem nos EUA

Créditos da imagem: A atriz Betty White (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Betty White vai ganhar feriado em sua homenagem nos EUA

Cidade natal da atriz, no Illinois, vai celebrá-la todo ano em seu aniversário

Caio Coletti
04.01.2022
15h52

A cidade de Oak Park, no Illinois (EUA), vai passar a comemorar o Dia de Betty White em 17 de janeiro a partir de 2022. Foi a própria prefeitura que instituiu oficialmente um feriado em homenagem à atriz, que morreu em 31 de dezembro, aos 99 anos.

Segundo o TMZ, a data foi escolhida para coincidir com o aniversário da estrela de The Mary Tyler Moore Show, As Super GatasHot in ClevelandA Proposta. O principal evento planejado pela prefeitura é uma competição artística que elegerá um retrato de Betty para virar mural no centro da cidade.

Além disso, vários restaurantes de Oark Park estão planejando vender pratos especiais em homenagem à atriz. Embora tenha se mudado para a Califórnia ainda na infância, White sempre retornava à cidadezinha de Illinois para visitar parentes, e apoiou vários projetos locais.

Vencedora de 5 Emmys, White também participou de séries como O Barco do Amor, That's 70s Show, Community e Bones, além de filmes como Tempestade, A Casa CaiuToy Story 4.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.