Bel-Air

Créditos da imagem: Peacock

Séries e TV

Notícia

Bel-Air | Reboot de Um Maluco no Pedaço tem estreia no Brasil adiada

Anteriormente previsto para chegar ao Star+ em 27 de abril, streaming divulga nova data para maio

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
25.04.2022, às 17H04
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 17H20
ATUALIZADA EM 25.04.2022, ÀS 17H20

Bel-Air, o reboot dramático de Um Maluco no Pedaço, teve sua data de estreia adiada pelo Star+. A série anteriormente estava prevista para chegar ao streaming brasileiro em 27 de abril, e agora, em nova publicação, teve o lançamento confirmado para dia 18 de maio.

"Esta cidade vai tentar fazer você esquecer quem você é e de onde veio. Não deixe isso acontecer", diz a legenda do novo anúncio na plataforma. A publicação anterior, que confirmava a estreia da série para abril, foi apagada.

Bel-Air é uma série que traz uma nova abordagem para a sitcom Um Maluco no Pedaço. Passando-se nos tempos atuais e com um tom mais voltado para o drama, o reboot é produzido por Will Smith e já tem até uma segunda temporada confirmada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.