Hafthor Bjornsson como Montanha em Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Montanha de Game of Thrones poderá ser desafiado em reality show

Beat the Mountain mostrará atletas tentando vencer o recordista de levantamento de peso

Arthur Eloi
08.06.2020
14h36

Hafthor Bjornsson, que ficou conhecido por interpretar o Montanha em Game of Thrones, recentemente se tornou recordista de levantamento de peso. Agora, após levantar 501kg na modalidade deadlift, o ator e halterofilista quer mais desafios. Bjornsson terá um reality show chamado Beat the Mountain, que trará “atletas de elite” para tentar vencê-lo em várias provas.

É uma ideia totalmente original, e a produtora Spike Studios tem sido ótima de trabalhar”, falou Bjornsson à Entertainment Weekly. “Será um programa diferente de qualquer outro, para toda a família assistir e aproveitar. Não posso dar muitos detalhes mas posso prometer: as pessoas vão amar!”.

Vale lembrar que Bjornsson atualmente luta para enfrentar seu rival, Eddie Hall, nos ringues. Após se tornar recordista de deadlift, o Montanha desafiou seu oponente - cujo recorde tinha acabado de bater - para resolverem suas diferenças na mão. A luta acontecerá em setembro de 2021, em Las Vegas, e a produção de Beat the Mountain deve começar logo após - ou seja, com um Hafthor Bjornsson no ápice de sua forma física.