BBB | Premiação “pode ser diferente” na edição 2023, diz Boninho

Créditos da imagem: Divulgação/Globo/Marcos Rosa

Séries e TV

Artigo

BBB | Premiação “pode ser diferente” na edição 2023, diz Boninho

Diretor-geral do reality show falou durante a Rio2C

Omelete
2 min de leitura
Beatriz Amendola
26.04.2022, às 20H32
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 17H18
ATUALIZADA EM 27.04.2022, ÀS 17H18

No dia da final do BBB 22, Boninho, diretor-geral do reality show, indicou que o programa pode ter mudanças no tão cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão na edição de 2023.

Não posso dar spoiler, mas a premiação do ano que vem pode ser diferente”, disse ele durante painel na Rio2C, evento de inovação que acontece no Rio de Janeiro e está sendo acompanhado pelo Omelete.

Na ocasião, Boninho falava sobre como ideias são criações coletivas, e como a possível mudança na premiação surgiu durante uma conversa de almoço com o diretor de comunicação da Globo.

Formato em transformação

No painel, apresentado por Sérgio Gordillo, da agência África, Boninho ainda falou sobre como a evolução é uma parte essencial do reality show, que está há 22 temporadas no ar: “A gente teve toda essa evolução porque a gente está sempre olhando para o futuro e para o que está acontecendo”.

Essa evolução se mantém inclusive enquanto o programa está no ar, disse o Big Boss. “A gente corre atrás da história; a gente não para, fica sempre se provocando, por isso que tem coelhinho”, disse ele, em referência à ideia de colocar Arthur Aguiar vestido de coelho de Páscoa após ele retornar de um paredão falso.

E enquanto o BBB 22 está acabando, o BBB 23 já começou seus trabalhos: “Ele começou tem dois meses e meio. O processo não para”.

*A jornalista viajou a convite da organização da Rio2C

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.