Foto de Arrow

Créditos da imagem: Arrow/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Batwoman | Produtor fala sobre a linha do tempo da série

Ruby Rose reprisa o papel no episódio piloto

Camila Sousa
12.03.2019
12h16

Em entrevista ao Deadline, o produtor-executivo Greg Berlanti falou sobre a linha do tempo do episódio-piloto de Batwoman:

"[O piloto] é uma história de origem antes do crossover, então a história é anterior ao encontro". A personagem apareceu em 2018 no crossover do Arrowverse, Elseworlds. Nessa trama, Bruce Wayne/Batman tinha deixado Gotham há 3 anos e sua prima Kate Kane assumiu o posto de vigilante da cidade. Com a informação de Berlanti, é possível que o seriado solo da personagem mostre os primeiros dias após a partida de Bruce.

Ruby Rose retorna ao papel principal e David Nutter (Game of ThronesThe FlashArrow) vai dirigir o episódio-piloto. Greg Berlanti é o produtor-executivo e Caroline Dries retorna como showrunner e roteirista.

Confira uma breve sinopse da série: "Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham."

A série ainda não tem previsão de estreia.